sexta-feira, dezembro 28, 2001

Permece chovendo. Acho que vou para a Tati de táxi.
Passou. Essa é a última mensagem do ano. Agora chove (tomara que leve tudo de ruim ralo abaixo) e deixe só o que há de novo para o próximo ano.

Estaremos de volta. Vocês não ficaram livres de mim com esse espírito neurótico e Bridget de ser.

Ah, almocei com Alec Duarte... Mas pasmem. Fiquei ainda com a vontade de comer sushi. O Nanako estará fechado até 2 de janeiro. Vê se pode... E me deixa com vontade. E eu aqui trabalhando enquanto os japs estão lá se divertindo. Humpf.

Bom, almoçamos no Girondino, o "oásis no Centor da cidade", de acordo com o guia de comer e beber da Veja.
Vou passar o reveillón com calça louca com todas as cores e totalmente transparente. Ah, nem enche... vou estar na praia. E blusa branca. Esse ano passei de vestido pink (que por sinal agora está largão, uebaaaaaaaaaaa). Foi um bom ano, não posso negar. Comprei o neguinho Emeraldohorácio, conheci o Israel, mudei de emprego, agora tenho todos os fins de semana.... Pena que não terminou como eu queria. Só esse pequeno imprevisto. Mas tudo passa, o ano passa, o tempo passa e a uva passa.

Tá, como diria Jama, essa foi podre. Pode ficar por aqui, ainda neste ano....
Hoje (daqui a pouco) vou almoçar muito sushi com o Alec.
Bom, continuo sem saber o que realmente quero em 2002. Mas lá vai uma pequena e singela listinha:
Um amor
Saúde
Dinheiro (muito)
Férias... que tal na Índia? Tá, tenho de pelo menos passar por Israel
Emagrecer mais 9 quilos
Fazer um trabalho voluntário
Organizar minha pasta de matérias (tá uma zona aquilo, tudo o que o feng shui mais abomina)
Voltar a fazer meu caderninho de entrada e saída (óbvio, muito mais saídas), das minhas contas bancárias
Economizar (difícil, hein, dona Becky)
Muito sushi
Dançar muito
Menos dor nas costas
Fazer pós em mercado financeiro ou jornalismo econômico

Depois eu lembro o resto. Quer dizer, ainda hoje porque à noite vamos para Paraty. É são os últimos postos do ano.

quinta-feira, dezembro 27, 2001

Paty me perguntou sobre meus planos para 2002. Não sei. Ela pretende fazer intercâmbio. Eu só sei que quero alguém que me ame. Alec querido pretende fazer viagens para lugares meio diferentes (Acre, Rondônia.... básico). E depois escrever um livro-guia do tipo: ó, é legal comer buchada de bode em Cotoró do Norte, no boteco do Zezão. Que tal? Legal, né? E eu???????????? Putamerda. Acho que pirei. Quero um projeto de vida. Decente!
Começa dando uma tristezinha. Um medo. O que vem pela frente? Sei não....
Parati.
Tá terminando. Viajo amanhã.
Meiorou, né??? Em sua homenagem Alec mala Duarte.

terça-feira, dezembro 25, 2001

Hoje de novo foi dia de comilança. Depois voltei para casa e dei um jeito no meu quarto e comecei separar o que levar para a viagem.... Tô indo dormir.
Ontem depois de voltar da Tati fui para a cobertura do Marcelo, irmã da super Paty. Passei o Natal com eles. Dormi na Paty. Até que nem comi tanto. No caminho liguei para a Camila. Chorei toneladas.... Meleca.
Hoje é dia de tentar dar um jeito no template. Calma aí, eu chego lá.

sexta-feira, dezembro 21, 2001

Tarde de experimentação. O Blogger deu pau. Pensei que perdi meu template. E para não perder tudo resolvi fazer uma mudança de emergência. Até agora já mudei umas 4 vezes. Agora vai ficar assim. E depois eu dou uma faxina na casa. Ajeito tudinho.
Será que deu certo?
Terra chamando blóguinho.... Cade vc?
Estou piorando. Acho que vou morrer pela língua. Acordei com uma afta fantasma na língua. A Elenice acabou de falar que ela está branquinha.... Ai droga.... e eu que comi fritura e 3 (trêssssssssssssss) doces....
À noite tem happy hour marocas com Rê Manuela e Ana Jamanta. Querem ir? É diversão na certa. Até para os deprimidos.
Fui na manicure. A vaca arrancou bife de todos, TODOS os meus dedinhos do pé. Merda.

Almocei uma coxinha com catupiry, um suco de pêssego e só para descer bem e fazer massaroca, comi um bicho de pé, um casadinho e um beijinho... Bom esse meu regime. Tô sentindo que vou ficar dragão à tarde toda.
Estou aqui no banco. Só eu, sozinha aqui na assessoria. Ouvindo os carros e ônibus na Boa Vista e essas duas turbinas de avião virando pra lá e prá cá... na tentativa de imitar um ar-condicionado. Meleca, justo agora que me (pausa) deu inspiração o telefone tocou. Era o filho da Elenice.

quinta-feira, dezembro 20, 2001

E agora que vi, até a Menina do Didentro fala Mocinha... buá.
Rê e Jama... I am back...
Odeio esperar. Ainda mais para dar retorno para jornalista. Pelo menos esse é para uma importante... nunca tinha falado com ela. Mas fui com a cara da sujeita. É chefona, poderosa e parece que o poder não subiu à cabeça. Que bom que ainda há gente assim no mundo.
Realejo - desdobramento
Ontem, uma moça me escreveu pra contar que uma amiga dela tinha tirado exatamente o mesmo papelzinho de realejo e que, portanto, o moço do realejo (ou o passarinho verde, ou os dois, mancomunados) estaria dolosamente tentando me ludibriar.
Ah! Mocinha de pouca fé! Não é muito mais bonito acreditar que sua amiga e eu temos as duas a mesma sorte? Hein?

Sim, fui eu mesma! A Fê tirou o mesmo papelzinho que essa moça do Didentro. Foi em Itanhaém. O meu eu ainda tenho, sabe-se lá onde.... Lembro até que tinha um desenho de leão.... era do meu signo. Nisso o papagaio acertou.
Atendendo a pedidos... aos poucos voltarei. Hoje é o jantar mensal de engorda japonesa. Eu, Tati e Deka. No Noyoi.

sábado, dezembro 15, 2001

Ok, baby. Já sei. Estou em falta. Mas foi uma semana meio - inteira - punk. Hoje já se vão 60 dias. Tristeza. Prometo que amanhã conto tudo.

quinta-feira, dezembro 13, 2001

Juro que voltarei, com relatos breves e atrasados dessa semana. Hoje tem festa da firma. Quer coisa mais brega que festa da firma????

sexta-feira, dezembro 07, 2001

Oi. Esperando a carona nesse calor. Vejo por uma fresta da cortina que o sol está refletindo lindo no prédio da frente do Banespa. Quero sair.

quarta-feira, dezembro 05, 2001

Gentes, acho que depois da hérnia, será a vez de meu estômago gritar. Desde domingo estou com dores na boca do estômago. Também não há órgão que aguente tanto antiinflamatório.
Tia Jama, não esqueça de postar o pré-ataque de Godziladen - danificado - ao seu Gingko Biloba.
Pois é... o bichinho aqui resolveu ajudar. Na verdade foi uma dica do Gustavo Erlichman em seu Michignes. Gus deu certinho. Instalei o trequinho para detectar vírus e a acentuação voltou. Thank you!
Sinto que estou numa montanha russa emocional. Ora em cima, ora embaixo. Droga.
Não posso mais blogar de casa. O teclado do bichinho pirou de vez. Já era uma coisa, desde que o gênio do meu irmão resolveu mexer no bicho. Agora resolveu não acentuar mais. Que tal?

Esqueci de falar que no domingo chegou o single da Marisa Monte que tinha comprado pelo Submarino. É tudo. Depois eu passo pra vocês a letra de A Sua.

terça-feira, dezembro 04, 2001

Hoje saltei da carona do meu pai na avenida do Estado porque tinha uma interminável fila de ônibus elétricos em greve ou quebrados. Sei lá. Fui a pé até a 25 de Março. Gente, descobri que passei pelo inferno e sobrevivi. Isso porque ainda eram 15 para as 8 da manhã. Camelôs com pulseirinhas horrendas da Jade espalhados por toda a calçada. Menos de um metro para os pedestres. Um cheiro escroto. Um trecho que levaria 10 minutos para atravessar eu levei uns 30. Arghhhhhhhhh.

Ai de quem me falar que precisa dar um pulinho na 25 para comprar uma lembrancinha que falta para o Natal. Ouviram dona Marta e dona Paulina? Nem ousem.
Relato breve:
domingo - Hebraica e depois rodízio de pizzas no Viena, pelo aniversário da Renata. Usei minha super hiper mega boca de sino branca. Como se eu tivesse podendo. Ah, mas ninguém é perfeito.

sábado, dezembro 01, 2001

Ia sair com Tati e Renata. Humpf, as duas resolveram tomar todo o sol do mundo em poucas horas e chumbaram. E eu estou aqui. Nada de sair...
E num é que fui dar uma de rica na Oscar Freire? Fui com a tia Marta. E óbvio.... gastei bem... Hun, presentinho de Natal. Eu mereço:
uma calça branca boca de sino.... é isso mesmo. Comprei na loja mais legal da Forum.
dois tamancos da Capodarte, loja que eu ammmmmooooo.
uma calça jeans capri que comprei na Iódice. Outra marca que eu adoro. Ah, mereço porque estou emagrecendo e preciso renovar o guarda-roupas.

Ah, nem veim hein.
Queria passear que nem gente rica na Oscar Freire. Hoje??? Mas sozinha num tem alegria.