quinta-feira, setembro 27, 2001

Bom dia.... Lú (minha amiga Luciane Scarazatti, totalmente Bridget e Becky Bloom, ainda preciso ler), só de manhã é que vi a mensagem que você deixou no celular. Eu estava na sinagoga ontem à noite e deixei o bichinho no vibratório. Eis que ele estava na minha bolsa e de repente sinto a minha cadeira tremer, viro para minha mãe e pergunto que porra era aquilo. Até que me liguei que era o celula. Mas nem deu tempo de atender.....

Bom, quero ligar e explicar via voz a celeuma criada, mas lá vai a explicação via Blog. Tati Vicentini, chique como nós conhecemos é sinônimo de várias coisas: Tati, Tati, Tati, ou ainda Tati e também Tati. E um pouquinho Tati assim também. Procurei o link do site do nosso amigo Santoro, mas nem rolou.... E Tiffany's é tão básico que resume muito bem o seu espírito. Foi só por isso! Acho que resumi bem né????

Nenhum comentário: