domingo, outubro 21, 2001

Continuo triste. Ainda choro, mas preciso contar. Você merece saber: Israel, meu mocinho, terminou comigo na segunda-feira, dia 15. Tô arrasada. E para piorar, encontrei um cara no Shopping Higienópolis (acompanhado da namorada) que era a cópia fiel dele. Com sobrancelha de taturana e tudo. Gente, cruzei com o cara 3 vezes, uma delas fora do shopping. Prantos. E estava vendo a hora da mina dele me dar uma porrada, e na minha tia também. Não era o mocinho pq ele estava no casamento da irmã dele. É, nem fui convidada. Mas mandei telegrama-luva-de-pelica para ela. Achei que ela recebeu quando estava indo pegar o carro pela manhã junto com ele. Mas na confirmação diz que não. Chegou às 11h35 de sexta-feira. Ou seja, quem leu foi a dona Marie, que ligou para Andréa. Essa por sua vez me mandou um mail dizendo que ficou tocada com meus desejos sinceros, que tudo vai dar certo na minha vida no tempo certo. E que gosta muito de mim.

Nenhum comentário: