terça-feira, outubro 30, 2001

Sábado fui lá para a Tati. Novidade... Claro que antes de estacionar dei a passada básica pela Albuquerque. Fazer o quê? Ah, me deixa, hein...
À noite fomos à inauguração da Life - uma merda. E depois para a The Club. Que droga. No caminho uns moleques até me chamaram de tia.
Ah, pela manhã minha tia veio com um balde de água fria: ele não volta de jeito nenhum. Não ligue. Epa, mas para a mim a história tá confusa. Dizer que sentimento acomodou é história pra boi dormir. O pior é que ela sabe o motivo: entre outras coisas, algo com eu beijar, abraçar e ligar para ele (?). Bom, à noite liguei pra ele. Para ao menos tomar um café no domingo. Ele ficou de ligar, depois de atender com uma surpresa incrível (ele ficou mudo) e uma secura de fazer dó.

Nenhum comentário: