terça-feira, abril 09, 2002

Bom, no sábado. Tive de ir urgentemente à Yola. Para mudar a cor do meu cabelo, que estava medonha. Radicalizei, depois de tanto tempo de luzes e reflexos. Tonalizei da cor natural dele. Castanho, mas ficou uma coisa meio avermelhada. Ficou bem legal. De lá, dei uma voada até o Carrefour atrás de Haggen Dasz (é assim mesmo???) para finalizar o almoço na casa da minha querida Jaminha, com , pequena Oli e Bia. E também a Rosana, amiga das duas primeiras loucas.

Não tinha o sorvete. Que merda. Queria me entupir de cheese cake. O jeito foi apelar para Miss Daisy, várias latinhas de Coca light, dois vasinhos meigos de flores (além das minhas red gérberas - acho que elas me darão sorte) e várias tranqueiras que certamente eu não estava (e ainda não estou) precisando.

Nenhum comentário: