segunda-feira, abril 15, 2002

Gente. Estou agora fase Beckyana: Delírios de Consumo de Becky Bloom. Terei de reler e encontrar bons jeitos de burlar o cartão de crédito (que venceu hoje - odeio dia 15, não só por isso). Esquecerei depilação. Virarei mulher macaca, a monga. Unhas feitas? Ne pensar. Comprarei um cortador Trim (quer coisa mais brega que isso) e só cortarei as pobrezinhas. Unha do pé idem. E comprarei uma pedra pome pra tirar o cascão.
Idas à Yola? Tô fora. Vou ao Ikesaki comprar um tonalizante qualquer e mandar bala em casa mesmo. Minha mãe vai me matar por causa da sujeira! Sapatos? Tinha uma lista lotada com todos os meus desejos de consumo. Já tô até vendo o papel voando com asinhas...

Ah, Karina, sua bolsa de aniversário também já Elvis.

Acho que vou leiloar algumas roupitchas... Que tal?

Nenhum comentário: