domingo, julho 14, 2002

Sábado
Não, Paty, não odiei o lugar. Só não tolero ser humilhada, sem razão para tal. Até achei super animado e estava pensando em fazer meua aniversário lá. Mas já passou: pensei e esqueci. Sabe, isso me faz ver que devo definitivamente para Porto Alegre. Para tentar não ser a chata. Tentar não ter dor nas costas, tentar não achar que o cara tímido era um mala.

Tenho de ir para lá para a noite não terminar de novo em fiasco, no meio dos gays da Galeria dos Pães, onde dois velhos soltaram a pérola: "Nossa, essa blusa ecologicamente incorreta..." que foi arrematada na seqüência por um monte de pivetes: "Nossa, que mulher peluda..." Blargh.... Legenda: minha mais recente aquisição é um casaco lindo de veludo com a gola de pelo sintético. É lindo e sai de casa com ele me sentindo o máximo.

Para arrematar um cara veio implorar por gasolina ou 1 real porque ele não teria combustível para chegar a Alphaville. E a truxa deu... E no caminho de casa, por um milímetro não atropelou um cachorro que já estava mortinho, esfarelando no asfalto, na avenida do Estado. Que tal?

Nenhum comentário: