quinta-feira, agosto 22, 2002

Minha língua e novas sensações
Acho que nem contei que na quinta passada, antes de ir para POA, tirei o aparelho dos dentes superiores, após 3 anos. Hoje tirei dos dentes inferiores. Agora estou com um aparelho móvel superior e uma espécie de mola colada nos dentes inferiores frontais para evitar que fique uma merda. Está tudo lindo, alinhadinho. Também, ainda bem que deu certo, depois de tanto sofrimento, a boca toda ferrada por dentro, aftas e seis (SIM, SEIS) dentes a menos (eu não sou como qualquer um). Vocês não imaginam a sensação da língua encostando nos dentes lisinhos, sem breckets (é assim?). Vocês não imaginam o que é passar batom sem ter medo de borrar o brecket e a borrachinha. E elas ficarem tingidas. Sim, meu aparelho era viadinho, transparente, discreto e mais caro.

Calma, mas não pense que meus dentes eram medonhos. Muito pelo contrário, tinha gente que achava meus dentes perfeitos e lindos. O problema, mais do que estético, era de ATM (dores, muitas dores no pescoço).

Nenhum comentário: