quinta-feira, setembro 12, 2002

Animada
Hoje to bem mais animadinha, exceto pela dor de garganta e o princípio de gripe forte. Ah, e pelo fato de não ter dormido nada (nada!) à noite. Minhas tralhas do banco chegaram hoje. Ou seja, minha área tá com a minha cara. O povo daqui da firma tá empolgado com alguém ativo nessa área. Todos receptivos, passando dados e tal. Ótimo. Todos querem aparecer no jornal... Todos querem ajudar. Assim que eu gosto.

Hoje fui a 3 apês. Gostei de um deles, mas é o mais caro. Vamos ver...

Ontem jantei em mais um japs com o piá. Tsc, tsc. Vou investir no ramo de alimentaçào japs. Achei melhor que o primeiro muquifo, mas ainda assim... O corte dos sashimis era igualzinho ao dos meus, quando eu me meti a fazer jantar japs em casa.

Rapidamente ouvi que uma tal de Ana, de Belém, ligou pra Namaria pra tentar ganhar uma grana. Ana Jama, tu tem algo a ver com isso? Hein?

Acho que eu queimei o microondas do flat. Mas juro que nem fiz nada. Coloquei o copo com leite, apertei para ligar e o relógio do bichinho apagou. Ninguém sabe, ninguém viu.

Claris me ligou.

Nenhum comentário: