sábado, setembro 21, 2002

Bom sinal
Ontem depois de cumprir mais uma vez o dever de boa jew (fui ao Cabalat Shabat com direito à Sucá no Dror - milhões de anos que não lembrava que existia Dror, deu uma saudades de quando passava dias e dias sem fazer porra nenhuma lá), fui com o pessu legal que está me acolhendo muito bem ver Sinais. Gostei muito. O cara, o mesmo de Sexto Sentido, é muito bom. E dessa vez, o indiano faz uma pontinha no filme.
O detalhe é que numa cena, eu consegui ver o microfone aparecendo em cima da cabeça do Mel Gibson. Prestem atenção. É logo depois de uma cena em que a imagem fecha num lustre na parede, vai para a parede rosa e volta para Mel Gibson.

Depois, vez de dar um alô para o estômago. Ainda não me adaptei a essa história de galeteria e churrascaria que não serve picanha e faz um meio que rodízio com massas. Sei não.

Depois... Hunnn, posso dizer que a noite terminou bem. Cheguei ao flat às 6h30.

Nenhum comentário: