terça-feira, setembro 10, 2002

Estou em POA
Emoções muito fortes. Logo antes de embarcar, a recepcionista questionou se eu estava em gestação. Viajei muito intrigada. Emagreço 4 quilos e a puta faz isso? Estou num flat que poderia vir a ser a minha casa tranquilamente. Uma gracinha em lugar excelente. Cheguei com exatos 56 quilos de bagagem (sem contar a bagagem de mão, que devia ter mais uns 10 quilos de perfumes, cremes e enxaguatório bucal), que tal? Dormi mal pra cacete. Acordei toda a noite. Aprendi a lidar com o ar-condicionado e o despertador. Sim, eu nunca programei um alarme na minha vida. Passei no banco ontem, mas não adiantou muito. O moço não estava lá. E praticamente ninguém sabe dele, quando aparece e tal.

Não está muito frio, mas a previsão para os próximos 3 dias promete tempestades(?). E eu nem trouxe guarda-chuva.

Ah, foi bem legal no domingo. Exceto pelo garçons muuuuuito malas do Piratininga.

Ontem jantei com um jornalista que conheci em BSB (terra terrível), no lançamento do portal. Fomos no tal Barranco. Tradicional desde 1969. Lelê tentou me alertar para não ir. É que tive de fingir que a bateria estava acabando pq ele apareceu exatamente nesse momento na minha frente. Mas cheguei à conclusão de que falávamos de moços diferentes.

Depois mando mais notícias direto do Business Center. Câmbio. Desligo.

Nenhum comentário: