Sex shop britânico anuncia recall de vibrador
da France Presse, em Londres
A maior rede de roupas íntimas e produtos eróticos do Reino Unido está fazendo um recall de um de seus itens mais vendidos, o vibrador "Rampant Rabbit" ("Coelho Desenfreado").
A iniciativa visa "ao interesse da segurança pública", afirma a loja Ann Summers.
Um dos componentes do produto, que tem 17,8 centímetros de comprimento, "sob determinadas circunstâncias pode falhar, o que pode causar desconforto ao usuário", afirma o anúncio divulgado no site www.annsummers.com.
No total, o defeito afeta cerca 150 mil peças.
"Se você adquiriu este produto nas datas mencionadas [entre maio e setembro de 2002], por favor, pare de usá-lo imediatamente", afirma o anúncio.
Uma porta-voz da Ann Summers explicou mais especificamente qual o defeito do produto: Pode rasgar-se a borracha da ponta cor-de-rosa do vibrador, que funciona com 4 pilhas pequenas.
"Este recall é apenas uma medida de precaução. As chances de o produto falhar são mínimas", disse a porta-voz da empresa, explicando que não há perigo de eletrocução.
A Ann Summers detém os direitos exclusivos no Reino Unido sobre o produto, que é importado. Mas a porta-voz não soube informar se o vibrador é vendido por outras empresas no mundo.
Enquanto isso, uma versão com o selo de "qualidade garantida" do Rampant Rabbit já está disponível. Aos interessados, o produto custa cerca de US$ 42,10.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário