terça-feira, outubro 22, 2002

Adoro essas listas de tudo quanto é coisa. Essa eu peguei daqui:

Uma música (ou mais de uma)...

... que quando toca me faz pular da cadeira e sair correndo, pra dançar e pular na pista feito débil mental: Because the Night - não a versão do 10.000 Maniacs, Dancing Queen, It's Raining Men...

... que ouço no volume máximo a fim de obrigar os vizinhos a conhecê-la: Shir Laahava, Gaya

... a ser tocada na trilha sonora do filme sobre a minha vida, no exato momento em que beijo o mocinho pela primeira vez depois de longa e excruciante espera: Iris, Goo Goo Dolls

... maravilhosa com letra em francês: Guilty, do Amélie

... cuja cover foi capaz de superar a versão original: As versões do Moulin Rouge I e II, Downtown Train, com o Everything But the Girl

... bacana com nome de mulher: Beatriz, com a Ana Carolina

... que estaria tocando atualmente em todas as rádios, se vivêssemos em um mundo onde os programadores fossem menos imbecis: Try not to Breath e The Sidewinder Sleeps Tonite (REM)

... para tocar no meu funeral, enquanto os camaradas recordam casos embaraçosos que protagonizei durante minha vida banal: se fosse pra falar do atual seria Ensaboa (lamento da Lavadeira), com a Marisa Monte

... para fechar os olhos e sonhar acordado: a trilha do Amélie

... para ouvir no carro em uma estrada deserta, à noite, com o vento na cara: Lemon Tree, do Fool's Garden

... que me faz lembrar de motel: qualquer uma da Sade

... para curtir uma tremenda fossa, estatelado na cama com os olhos pregados no branco do teto: Everybody Hurts com REM ou The Corrs

... que é brega, mas eu gosto mesmo assim e foda-se: Guilty, com Barbra Streisend, Miracule of Love (Eurythmics) e Bee Gees e várias dos irmãos Carpenters

... altamente afrodisíaca: "To Give you my Love", PJ Harvey

... que me faz lembrar alguém que eu preferiria esquecer: Again (Lenny Kravitz)

... para ouvir em dias de chuva, pensando no Tudo e no Nada: Missing, Everything But the Girl

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.