domingo, outubro 20, 2002

Depois de mais labuta e várias idas a ferragens. Sim, eu e todos os pedreiros e eletricistas freqüentam esse tipo de lojeca. Eca, agora ainda por cima tenho em casa uma fita para vedar vazamentos e uma luva com rosca interna (como se não bastasse o fato de o eletricista me assaltar, ele fez eu comprar essa luva sem necessidade - sabe que na hora que ele falou que precisava da luva (não especificou sobre a rosca) eu quase falei que tinha um par amarelinho lá na área - juro - foi um sopro divino que amarou minha língua e na seqüência ele explicou sobre a tal rosca). E detalhe: ele falou para comprar uma fita isolante. Agora me dei conta de que ele embolsou a dita e ainda por cima por muito pouco não chiou na hora em que dei meu cheque from SP cruzadinho... Quer dizer, deu uma chiadinha. Me fiz de sonsa. Ah, vá à merda antes que me esqueça.

Voltando ao propósito desse post. Depois de mais trabalho braçal na minha (minhaaaaaaaaaa) casa, me dei de presente uma ida ao Shopping Moinhos. Voltei de novo para casa, tomei banho (eu estava uma shleper) e voltei para o shopping para ver My Big Fat Greek Wedding que é ótimo, excelente. Todos têm de ver. Jews então nem se fale. É para descobrir que pais gregos são como mãe judias e que mães gregas são como mães judias (no que diz respeito à perspicácia para fazer os homens acharem que eles mandam. E que xeno = gói. Muito divertido. Gostei.

Nenhum comentário: