quarta-feira, outubro 16, 2002

Sábado assisti com a Dani Possessão. Já viram que gostei, né?

No domingo foi dia de deixar aflorar minha porção doméstica, que é bem diminuta! Sofri diante de tantas opções de sabão, limpa-tudos-da-vida e tipos de panelas, copos e pratos. A parceirona foi, mais uma vez, a Dani. Minha salvadora em POA. Antes almoçamos e sofremos diante de um calor escaldante para esperar o mecânico dar um jeito no carro. Só porque um fusível queimou ele resolveu para geral. Humpf.

Ontem tive um churras de aniversário. (Será que posso colocar a foto aqui?)

Hoje, dando continuidade à semana-do-lar, fiz um faxinão no apartamento. Consegui sair de lá com todas as unhas quebradas, mas com o apartamento mega cheiroso e a tampa da privada instalada! Sim, eu fiz! Eu posso! Só não tive coragem de instalar a mangueira pra ligar o fogão ao gás.

Terei problemas na varanda. Tem uma árvore que insiste em deixar a varanda infestada de folhas exatamente logo depois que eu varri a dita cuja.

Nenhum comentário: