quinta-feira, novembro 28, 2002

Branco
Passou em branco total. Esqueci de contar sobre o casamento. Mais tarde. Agora passei aqui para assumir: podem me chamar de Alezinha Malvadeza, igual ao Toninho Malvadeza. Além do terror psicológico com o poeta, agora parti para o terror do desapontamento. Ai, ai, ai... Muito feio o que eu fiz. Ah... deixa eu me divertir um pouquinho. Mas deu dó da cara de cachorro sem dono e escurraçado (é assim que escreve?). Quase te liguei, Rê, pra contar sobre o episódio. Toninha malvadeza total. Mau sapão, mau sapão.

Ah, minha geladeira já tem vida - e não são aranhas! E tudo muito saudável. Deu até pra jantar salada de alface americana, lascas de manga e tomate regados (ensopados, na verdade) em aceto balsâmico. (Rê esqueci de falar que na situação catastrófica tinha duas salsichas de peru na geladeira - preciso de um nome pra moça). Por falar em compras saudáveis, comprei shiitake fresco, Rê, como faz esse trem? Tem de lavar? Cozinhar? Essas coisas das quais não sou adepta?

Nenhum comentário: