sexta-feira, novembro 01, 2002

Mais uma aventura. Definitivamente declaro: sou um zero à esquerda na hora de fazer compras (ou rancho, como eles chamam as compras grandes, de mês) sérias.
Lele já tinha me alertado sobre a necessidade da listinha. Vou aderir. Sinto ser olhada como um E.T. na seção dos sabões em pedra. Alguém poderia me explicar porque só vendem em pacote de 5? O que eu faço com isso? Eu só preciso de um (1) sabão, dá pra entender? Aí, o único que vem unitário é o glicerinado. Quase que levei, mas meu instinto econômico (que está me assustando e começando a aflorar seriamente para um governo de austeridade fiscal - o meu próprio) está começando a aflorar: um sabão glicerinado naquele meu tanque minúsculo que faz vazar água por todas as beiradas, principalmente a que tem o espaço para depositar o sabão ia fazer eu gastar uma pedra de sabão por semana. Na na ni na não.

Optei por não comprar nenhum, na esperança de comprar um sabão Brilhante unitário no mercadinho xexelento. Enquanto isso, uso o sabonete que trouxe de recordação do flat (péssimo essa hein... quem diria, euzinha pegando aqueles sabonetes...)

E na frente das abobrinhas? Gente, adoro abobrinha. Estou morrendo de vontade de comer a minha sopa. Mas abobrinha é muito feia. Todas são feias. Tive de escolher na sorte. Ainda fingi estar sacando tudo e dei umas apertadas nas pobres. E levei duas (unidades, não dúzias!).

Nenhum comentário: