segunda-feira, dezembro 02, 2002

O poder do banheiro
Os homens nunca entenderam que cargas d'água as mulheres fazem juntas no banheiro. Bom, deixa pra lá, não é sobre isso que quero falar, mas sobre o poder mágico que só um banheiro feminino tem para aproximar as mulheres e fazer com que elas se abram (nem tanto assim como vc, homens, pensaram. Calma). Bom, várias vezes que eu ia escovar meus dentinhos na firma encontrava uma guria. Bom, eu tinha certeza que ela me olhava, mas sabe aquele olhar do mal que só uma mulher pode ter em relação à outra? Sim. Era esse.

O fato é que me enturmar se tornou uma questão de honra para mim. Estou até em comissão de organização de festa de fim de ano da firma (pasmem!) para ver esse povo gostando de mim. Bom, pensando nessa meta, respirei fundo e comentei que a pia é muito baixa para quem tem a minha altura e a dela. Pronto. Enough! A guria se abriu toda. Ainda mais que está fazendo o caminho inverso (e mais comum) que eu e está prestes a se mudar para SP. Pronto. Virou minha amiga, ligou para sairmos no sábado. Almoçamos juntas ontem e vamos hoje também. E à noite vamos a um japs legal daqui.

O que não faz um banheiro, uma pia para anã e um comentário especial.... Quem me conhece sabe que não vou desistir e sou capaz de fazer o mesmo comentário com todas, desde que não sejam baixinhas! :o)

Nenhum comentário: