sexta-feira, abril 18, 2003

Sexta-feira santa
E eu aqui nesse segundo andar totalmente vazio, só com o barulho do bom e velho ar-condicionado e uns estalinhos daqui outros dali. É, vim pra frima recepcionar uma figura que ganhou um prêmio. O prêmio? Conhecer Porto Alegre com direto à acompanhante. Hunnn. E eu aqui. Todo mundo - eu disse todo munnnnnnnnnnndo - viajando e eu aqui. Pode? Pois é. Tudo seria mais fácil se eu não me importasse em gostar de sofrer por antecedência, ser Bridget Jones. Tudo seria melhor se eu fosse mais uma porra-loca do mundo. Seria sim, eu sei. Mas fazer o que se escolheram que a alma que iria entrar no meu corpinho ainda meio rechonchudo seria uma alma atormentada, hein hein? Tá vai passar. Um dia eu aprendo. Principalmente que se a não zoou comigo todo mundo já sabe dessas minhas características de doida, até as cartas.

Nenhum comentário: