domingo, maio 11, 2003

Sou passional. E daí?
Sim, sou passional, com direito a tango e tudo. Quem não gostar... foda-se. Adoro amar, como disse a ele outro dia. Sim, amar é muito bom. Gostar, estar, abraçar. E não adianta, acho que vale a pena pagar pra ver, se aprofundar e ver no que vai dar. Gosto de histórias que começam meio como conto de fadas. Mas odeio quando elas acabam como mais essa terminou porque o moço resolveu que não estava bem consigo mesmo e, de uma hora pra outra, resolveu puxar o freio de mão. Exatamente 1 mês e uma semana após começar. E o pior sem ter um pingo para falar mal do moço. Honesto desde o início, sendo que poderia muito bem ter desaparecido sem deixar rastros. Tô um caquinho e fico assim porque acho que vale sofrer por gostar. Tudo levar a aprender. Óbvio sofro, mas estou me segurando, mesmo porque estou em SP. Quero só ver quando estiver naquela terra fria sozinha em casa. Já chorei tudo o que podia lá. E o que não podia.

Chorei no banheiro do banco. Sim, bem drama queen. Chutei azulejo e fiquei com nariz de rena vermelha. Fo-da-se! Não sou de gelo e me entrego. Dou meus sentimentos de presente. Errado? Não sei. O fato é que não consegui entregar o kit.

Nenhum comentário: