quinta-feira, julho 10, 2003

8º C
Sim, estou longe daqui. Acho que é a crise e o inferno astral que se abateram sobre a minha pessoa nesse frio do cacete. As novidades? Na última semana vi um balé maravilhoso do Maurice Bejart, em única apresentação em Porto Alegre, e tentaram roubar o CD do meu carro. Sim, fuderam a porta e o vidro (mais um prejú gaúcho). Ah, recebi também muitos elogios de gente de SP. Que mudei, que estou falante, bonita… Em suma, disseram que estou “colorida”. Gostei do colorida!

Estou em crise por fazer 27 anos no dia 24. Nunca fiquei em crise perto do aniversário. Nunca achei que existisse inferno astral, mas ele existe (ou será que é porque estou mais perto da Patagônia, mais embaixo… Talvez se estivesse na Bahia ou no Ceará me sentisse mais perto do céu…). Juntando com tudo o que tem acontecido por essas bandas, o arrombamento da porta ocasiou um belo, mas eu disse bbbbbeeeeellllooo chilique. Terrível. Precisei. E na semana que vem, além de ir ao ortopedista (acho que meu joelho dançou), vou começar a terapia. É, again!

Nenhum comentário: