terça-feira, agosto 05, 2003

Eu não tenho a mínima vontade de ser cult e ler devorando cada página da série Harry Potter. Mas morro de vontade de ler o último lançamento da série só para sair por aí espelhando qual foi o personagem querido que morreu. Perceberam que ainda ninguém divulgou o nome pra não estragar a brincadeira??? Ah, fala sério. Os capítulos da novelinha está sempre no jornal uma semana antes, porque com o Harry Potter seria diferente? Será que eu consigo encarar algo que eu suponho ser muito chato só pra ser espírito de porco???? (tá, podem me crucificar… não li, não sei, não vi o filme e não tenho nenhuma vontade de ver ou ler, ok?) (tô me sentindo com 8 anos, quando odiava brócolis e minha mãe dizia que isso era impossível já que eu nunca tinha tido coragem de experimentar… é, hoje eu amo brócolis).

Nenhum comentário: