quarta-feira, setembro 10, 2003

Meu primeiro aniversário
Hoje completo 1 ano de PoA. Estou desde ontem fazendo um balanço. Penso o que saber que “ir aos pés (ir ao banheiro em gauchês)” me trouxe de bom. Tento avaliar os prós e contras de um indivíduo entrar numa padaria (são raras aqui), pedir 50 pãezinhos (cacetinhos) e o seu Manuel (ou Joaquim) não vender os ditos porque o fulano terminaria com todos os pães da padoca (!!!!)… bom pra mim isso é um contra-senso. Mas tudo bem, estou em PoA. Aqui, time is not money como em São Paulo. Aqui não devo me estressar porque o manobrista demora 15 minutos sempre para trazer o meu carro. Muito menos ter piti porque o serviço do Mac Donald’s é uma lerdesa. E nem estranhar porque depois de mais um mês da inauguração do Habib’s ainda há filas e filas por conta da novidade e da esfiha baratinha. Tá. Brincadeiras à parte tá valendo a pena. Pelas pessoas, meu crescimento e para ver no quê vai dar. Ou se alguém vai dar! (:o)) Já que pago para ver, sempre, continuo aqui, apostando alto. Depois conto o que acontece!
O barato sai caro. Você descobre isso também. Compra uma geladeira olhando pelo lado direito do cardápio (o preço) e se dá mal um ano após. Explico: como moro em um ovo de 49 m² o barulho da geladeira chega a ser insuportável em dias de mais estresse (o que não é raro em se tratando de euzinha!)
E num balanço profundo da sua vida você se vê bem deprezinha! Por um lado feliz. É, coisa de louca mesmo.
(isso era para ser postado ontem, mas óbvio que o Blogger não cooperou)

Nenhum comentário: