terça-feira, setembro 02, 2003

Vaquinhas, ovelhinhas, cavalinhos
Semana de Expointer. Ai meus sais. Calcei minha botinha estilo fazenda e lá fui eu. Chuva, barro e muito, muito estrume. Dos mais variados tipos. Lá descobri que não é só na Índia que as pessoas páram para as vacas passar. Em Esteio, Expointer, também. Eu parei para elas passarem. Também… fiquei encurralada por um plantel de vacas imensas. Esperei pacientemente rezando para que nenhuma delas levantasse o rabo para dar um barro muito próximo de mim.
Tá, tenho de assumir. Tinha vários meninos pilchados muiiiiito bonitinhos. E eu fiquei apaixonada pelas ovelhinhas Ile de France, que têm a cara preta. Muito fofas. Vi até uma delas passando por exame de ultrassom. E ela estava prenha. E eu vi o filhote (ainda devia ser algo como um girino) lá na tela… Tá bom pra quem é da geração do tipo: leite já “nasce” na caixinha.

Nenhum comentário: