sábado, novembro 22, 2003

Sobre o Gato da Felix: quando me mudei para minha atual me deparei com uma microchurrascaria. Até ai nada de mais. Só isso. Eis que os empresários gananciosos resolveram há uns 2 meses botar música ao vivo na birosca. E meu inferno começou. Noites insônes. Já chamei 190, implorei atenção, suplicando que precisava de algumas horas de sono para poder trabalhar no dia seguinte e nada. Acho que o próximo passo será uma bomba caseira ou uma chuva de ovos podres, que deixarei curtindo na pia da minha varanda ao lado da churrasqueira, ou um incêndio acidental ou um passeio com um pit bull emprestado que acidentalmente (ups) vai escapar de minha coleira bem próximo aos infelizes que estiverem sentados na porra das mesas que o Gato tem na calçada nos dias de calor. E isso que escolhi morar num bairro classe alta, de nível, charmoso, arborizado. Com gente de bem... gente bem fela da puta só se for, principalmente ao cantar Djavan desafinado tão alto que parecem que estão cantando em cima da minha cama. E o pior, cantando como se gemessem de dor de barriga no banheiro. O quadro da dor. Sem molduras. E meu sono que se foi. Assim não há terapia que resolva...

Nenhum comentário: