domingo, janeiro 04, 2004

Começou mal
Poxa, venho para SP. Fico sem ligar pra nenhum amigo para não rolar ciumeira do tipo: ah, vc ligou pra fulano e esqueceu de mim. Opto por programas apenas familiares. Eis que marco uma baladinha com minha prima e ela me troca por cinema com a amiga e depois bebida noite adentro? Isso, para eu aprender a ser menos burra. Isso porque dias a fio deixava São Caetano rumo Higienópolis para vê-la. Sei. Tudo bem. , sorry... Jaminha, plizzzz.....
A contenção, ou como diria a Paty: ano Nonô Correia, começou mal. Minha mãe queria uns sapatos. Ótima desculpa para eu desembarcar na Shoestock. Isso é bom. E muito mal para o bolso, alguns pares e duas bolsinhas meigas depois. I love shoes. Eu e a Carrie Bradshaw. A diferença é que ela compra na Gucci e na Dolce & Gabbana.

Nenhum comentário: