quarta-feira, março 03, 2004

Estou me descobrindo uma excelente negociante. Apesar das origens, sempre duvidei dessa minha capacidade. Mas olha, está um sucesso. Em dois tempos viro amiga de qualquer vendedor da feirinha da Beira-Mar. E não saio sem um belo desconto e muitas risadas. Também, o que fazer quando um vendedor te aborda oferecendo o "Hipnotizador". Sim, como diria Didi Mocó, o popotizador. O popotizador nada mais é do que aquele sino dos ventos coloridinho em espiral, que é feito de palitinhos de sorvete. Pois é, e não é que o moço jura por Padim Ciço que qualquer um sai de lá hipnotizado depois de olhar para aquilo depois de 30 minutos. Ave Maria (como dizem os batorés - não estou xingando ninguém, os nativos se auto-denominam batorés pela altura diminuta! No caso, eu sou uma galalau.

Nenhum comentário: