quinta-feira, abril 29, 2004

30+
Definitivamente não há o que comentar quando compramos nosso primeiro pote de Chronos 30+. É a ruína. Ou não. Na verdade, é um mercado ainda inexplorado pelas empresas – de vários segmentos. Poxa, não sou adolescente, mas ainda não sou balzaca e por que cargas d’água tenho de optar em cremes das linhas teen das empresas de cosméticos ou tenho de me sentir um lixo, com medo do tempo que passa – e como passa, rápido como a uva passa (infame, ok, eu sei!). O mesmo com as revistas: a Cláudia é para quem já tem filhos. A Nova é um saco porque parece que é feita para ninfomaníacas. E detalhe: tenho certeza que a cada ciclo de alguns meses, o pessoal recicla as matérias para (re)publicá-las. (Note bem, a maioria das matérias tem personagens que preferiram não se identificar....). A Elle é somente para fashionistas. A Estilo é só para mostrar o quanto eu teria de ganhar a mais no salário. A Uma é um porre. A Marie Claire é para o tipo de mulér que usa calça solta de linho com colares de madeira e sapatilhas rasteiras. A Vogue é cara demais e para ricos e famosos. Poxa, cadê uma revista para mim? (Note: como nenhuma delas é indicada, tenho de fazer um rodízio, comprando várias para complementar a leitura.) Ninguém merece.

Nenhum comentário: