quarta-feira, abril 07, 2004

Eu sabia
Que ontem não devia ter saído da cama. Esqueci a agenda no táxi, fui maltratada no HSBC (não é a toa que estão lá em cima no ranking do Bacen), agüentei confusão na compra do zoiudo e tive uma reunião com dois picaretas (um deles é um jornalista que escreve SÓCIO-ECONÔMICO.... ninguém merece!). Mas como tem coisas que o dinheiro não compra, terminei a noite rindo de uma minhoca (tipo bigato branco) na salada. Calma, não tive a sorte de pegá-la. Foi a minha vizinha de mesa. A minha sorte é que vi a tempo o ser em seu garfo e pude largar a travessa da salada sem me intoxicar. O mais legal foi ver a pessoa sortuda me pedindo um guardanapo para discretamente amassar a lagarta sem que os demais da mesa percebessem. Notem bem, estávamos na casa de pessoas com as quais nunca estivemos antes. Foi hilário segurar a gargalhada a noite toda. E ainda tive a sorte de chegar a tempo de ver a lastimável vitória da Cida.

Nenhum comentário: