quarta-feira, maio 26, 2004

Namaste, thank you, todá rabá, obrigadinha
Agradeci a todos os santos por não morar em Curitiba. Gentem, peguei um táxi e fui ao shopping. Não me bastava ir ao Müller, mais tradicional - que eu nem conheço. Tinha de ser no novo: Park Shopping Barigüi. O taxista errou, m e deu um cambau, mas cheguei. Logo de longe vi um templo, imenso, iluminado, muderno. Com o mesmo símbolo do Shopping Morumbi, em SP. Um show. E vejo na parede o que faz meus olhos brilhar: F-N-A-C. Ouço o som da caixa registradora. Não daria certo (e não deu mesmo). Tive de abrir a bolsa para adquirir um belo exemplar do CD de Kissing Jessica Stein (raríssimo) e um de Yossou N´Dour (acho que é assim o nome do negão). E ainda entrei na L´Occitane. Pra quê? Para cobiçar o perfume de mel e o novo hidratante de amandes. E lá tinha um show. Não, nada daquele pianista ou organista sem graça e desafinado. Nada mais, nada menos que o Emerson Nogueira. Show de pelota! Uma falha grave: a praça de alimentação não tem um restô japs sequer.

Nenhum comentário: