sexta-feira, maio 07, 2004

Panção
Nunca tinha mexido uma vez que fosse em barriga de grávida. Eu sempre fiquei sem jeito de fazer isso, porque todo mundo – normalmente – já vai enfiando o mãozão na pança da pobre grávida para alisar, sentir um chutinho e por aí afora. Sempre fico achando que é uma invasão de privacidade. Confesso que sempre morri de vontade de sentir uma mexidinha do baby. Pois bem, outro dia eu sanei a curiosidade. Tenho duas amigas próximas grávidas – uma bem amiga que está longe, em SP (e tem a Laurinha a bordo) e outra bem perto (com a Julia na pança) – é minha vizinha de prédio – e eis que outro dia a vizinha e amiga e colega de trabalho pegou minha mão e colocou sobre o pezinho da Jú. Que sensação boa quando ela mexeu e a mãe disse: “é o pezinho dela”. Parece que você sente a criança se mexendo vagarosamente no líquido. Muito bom. Foi especial aquilo. E para juntar ao assunto, preciso dizer que a Renner acertou em cheio na campanha de Dia das Mães. Emocionante ver o menininho chegar na mãe adotiva. Maravilhoso.

Nenhum comentário: