quinta-feira, junho 17, 2004

Guiness Book (ou porque a dieta ideal poderia ser baseada em sushis, muitos sushis)
Estou ultrapassando todas as barreiras do mundo moderno. Eu consegui:
# jantar um combinadinho basic no Sushi Dai, do Iguatemi, na terça à noite (para não perder o hábito de jantar sozinha porque faz bem);
# almoçar toneladas de sushi e sashimi sem falar no setor besteirinhas deliciosas fritas do tradicional Nanako, com seus garçons amigos de longa data na quarta (ou seja, ontem) e, para arrematar,
# jantar na mesma quarta no Mori Sushi, da Consolação. (eu esqueci que tinha marcado com antecedência esse jantar e não tinha nem cabimento dizer que não ia).

Que tal? Meu estômago virou um aquário de salmão, tainha e atum. Eu sinto os peixes se debatendo. E, como bem disse o Padô: "se eu tivesse comido tantos japoneses quanto sushi, eu teria virado uma cidadã européia". Mas o fato é que diz a lenda do samurai que os japas não sabem o que fazer com os palitinhos! (é brincadeirinha.... só estou reproduzindo a lenda, amigos japs).

Nenhum comentário: