segunda-feira, setembro 27, 2004

I am back, São Paulo
E eis que já estou aqui desde sábado. Eu e mais 65 volumes imensos de mudança. Espalhados por toda a casa. Um estresse. Eu olho, olho e não sei por onde começar. Ainda me sinto um cão assustado, fora da minha casinha, sem nem sentir seu cheirinho. Pelo menos quando abri a caixa com minhas almofadas pinks e turquesas da sala eu senti. Eu senti o cheirinho de minha casa. Ai, que bom. Até agora o balanço é:
1 copo rachado
1 blusa que vale uns 70 pilas retalhada pelo estilete (ela estava grudada no megadurex da caixa e foi junto na hora em que abrir)
2 camisinhas que estavam na gaveta do banheiro e que, misteriosamente, não vieram para São Paulo. E não foram usadas comigo. O cara da mudança que pegou está levando uma boa praga nesse momento. As camisinhas amaldiçoadas...
1 multa de carro com certeza. Hoje era o meu rodízio, elemento paulistano que eu tinha deletado das memórias RAM e ROM. Eu passei bem na frente de dois (como se um não bastasse, eram dois) amarelinhos (para os gaúchos = azuizinhos!).

Nenhum comentário: