quarta-feira, outubro 06, 2004

Comando da madrugada
A cena: Entro na Fogo de Chão (calma, gauchada, a escolha não foi minha) e me dirijo ao bar para aguardar o pueblo VIP para o jantar da firma. Sento e agüento firme diante de dois potes de amendoins e castanhas de caju. Na mesa ao lado, Goulart de Andrade, dois homens e duas muléres. Eles se levantam para ir a mesa, após uns 20 minutos. Eu lá esperando. Goulart fica por último e se levanta olhando para mim. Pára oa meu lado. E para mim se dirige:
- "Desculpe te dizer isso. Mas você é muito elegante."
Eu respondo:
- "Ah, muito obrigada."
Ele sai andando e eu fico lá, com minhas bochechas vermelhas, pegando fogo e os garçons pilchados só me olhando.
E notem bem: estava com uma das minhas únicas seis opções de roupa na minha atual situação de gordota.
Quer saber... já tá passado e nunca entraria no meu target. Mas fez um bem danado pro ego. Por que foi extremamente educado e elegante. Deu o recado e saiu andando.

Nenhum comentário: