quinta-feira, junho 09, 2005

Aniversário de blogueira
Tem um povo que adora dizer que o povo de Internet ou que tem um tantinho de vida por lá é freak, é isso, é aquilo. Concordo no caso dos que concentram 100% da vida na telinha e o teclado. Zero de oxigênio puro nas narinas. Só equações binárias. Mas aí, que os que são pelo menos 50% normais, um dia deixam seus templates de blog e vão pra vida. E isso é o legal da Internet: conhecer gente que também destina pelo menos 50% da normalidade para a vida de gente. 'Creditem, gente: ontem me desloquei da firrrrma ao shopping. Enrolei por horas (sem poder comprar nada - promessa é dívida - e me deparando a cada centímetro com um casa de pombinhos apaixonados compartilhando a compra de presentes) e me desloquei ao Chakras, que é tudo. Óbvio: a primeira a chegar. E o mais importante: na festa de uma pessoa que "conheço" há anos, mas nunca vi. (Hunn, Nunca te vi, sempre te amei… É não é bem assim). Ou seja, fui a um lugar - sozinha, diga-se de passagem - recheado de pessoas que nunca vi. E ainda fui a primeira chegar. Uhuuuu… Pois bem, foi quase um encontro de blogueiras: Kelly (a aniversariante: alta, peituda e despachada atééééé), Alexal (não vamos falar sobre altura: cabelos chapados, outro naipe...) e Dani (mais uma mulher alta e de peito, diretamente de Porto). E ainda tinha mais um povo dono de blogs por lá. Queris, foi tudo ver vocês do tipo de carne e osso. E definitivamente a Neide ficaria radiante e orgulhosa de mim! Ah, se ficaria...

Nenhum comentário: