sexta-feira, agosto 26, 2005

Tortura medieval
Assim ó. Voei da firma até em casa (estava com as roupas de academia no carro, mas como não tenho cadeado ainda e tinha esquecido a toalha, tive de passar em casa). Mais de 1h20 de trânsito depois, me troquei em 5 minutos e enfiei na boca uma colherada de carne moída com repolho (adoro!). E fui para a aula. Matt Pilates. Poderia também ser denominada Tortura Medieval. Principalmente no caso de portadores de uma hérnia de disco e duas protusões discais na lombar. O que é aquilo? Eu doida pra me balançar naquela máquina estranha que sempre vejo o povo fazendo Pilates e nada. Dá-lhe sentar a bunda e dois colchões de borracha (tipo blocos para bebês...), encolher a pança e fazer umas coisas estranhas. E o pior, coordenando respiração, barriga pra dentro, bundsa encolhida e as posições. Tô fora. Foríssima! Não volto nessa aula não. O resultado, óbvio é dor na lombar hoje. Vou atacar daqui a pouco um Dorflex básico. Uma coisa meio aleijada. Mas não desisti e fui para a yoga logo depois. Adorei a prof (além de que ela tem um nome lindo como o meu), que é altamente didática, explicando ações e tal de cada ássana. Rá, hoje - depois da tortura medieval de ontem - é dia de tortura com pinça. Aquela pinça de catar as gorduras na pança e no lombo. Tudo isso pra dizer que tô gorda? Ô seu moço, não carece disso não. Isso eu sei. Até o bispo sabe.

Nenhum comentário: