quinta-feira, abril 06, 2006

Copiado da Kelly

Se eu fosse um mês: Julho
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 22h
Se eu fosse um planeta: Vênus
Se eu fosse uma direção: em frente
Se eu fosse um móvel: qualquer coisa com assinatura de um designer bem famoso
Se eu fosse um líquido: água gelada
Se eu fosse um pecado: gula
Se eu fosse uma pedra: diamante (sempre)
Se eu fosse uma árvore: Amoreira
Se eu fosse uma fruta: pêssego
Se eu fosse uma flor: orquídea
Se eu fosse um clima: ameno
Se eu fosse um instrumento musical: harpa
Se eu fosse um elemento: fogo
Se eu fosse uma cor: preto
Se eu fosse um bicho: cão
Se eu fosse um som: silêncio!
Se eu fosse uma música: Alegria
Se eu fosse um estilo musical: qualquer um menos axé e pagodão
Se eu fosse um sentimento: boa pergunta
Se eu fosse um livro: mistura de Bridget e Becky Bloom
Se eu fosse uma comida: japonesa
Se eu fosse um lugar: paradísiaco
Se eu fosse um gosto: agridoce
Se eu fosse um cheiro: de L´Eau D´Issey
Se eu fosse uma palavra: eu
Se eu fosse um verbo: ser
Se eu fosse um objeto: bolsa
Se eu fosse uma parte do corpo: nariz (desde que fosse o meu, como ele é hoje)
Se eu fosse uma expressão facial: um sorriso de deixar o olho pequenino
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Hello Kitty
Se eu fosse um filme: Cidade dos Anjos
Se eu fosse uma forma: um círculo
Se eu fosse um número: 1
Se eu fosse uma estação: outono (uma tarde de outono)
Se eu fosse uma frase: Por que?

Nenhum comentário: