quinta-feira, maio 18, 2006

Diria Jack, o estripador....
Vamos por partes nas diquinhas da Lelê (esse poderia ser o meu trabalho - falar de make-up, moda, bolsinhas, comprinhas... ai, ai, ai... [suspiros]
Dani(ella), eu, ser exageradamente dotado de pigmentação na área inferior aos olhos sou devotadamente viciada em Fast Response Eye Cream, da MAC. Essa é uma mini-bisnaga (bem mini) que é mágica. ideal para todos os dias de manhã e antes de uma balada feita para arrasarmos! Não é tratamento, mas ela clareia, meio mágica mesmo. Para todos os dias, antes de dormir, é hora de passar o Moisture Feed Eye. Um mini-potinho mágico, para pessoas que têm a pele embaixo dos olhos bemmmmm fininha... Para finalizar, Mosturizer - SPF 15 Light Moisture no rosto todo. Ao acordar e ao dormir.
E Dani, vamos fazer assim... quando vc estiver em SP, eu darei o seu fone para uma shatchente. Acho que passa. Pelo menos para vc se divertir...

Camilets.... a Denize é quem faz as bolsas. Ela é de São Bernardo. Ela vende os modelos que apresenta em seu blog. A entrega é por Sedex, tudo direitinho, com direito (ihhh... ficou ruim a frase) a caixinha cheirosa e mimozinho... Pode deixar que depois cobro em bolsas pela propaganda. Eu recomendo. A minha é linda, fina, tudo de bom...

Nenhum comentário: