segunda-feira, janeiro 22, 2007

Acho que definitivamente incorporei o "apartamento" ao meu ser. Bom isso? Não sei. O fato é que estou mais ecnômica. Notem bem: eu disse ECONÔMICA! Sim. Sábado tentei comprar um vestido para dois casamentos que terei em fevereiro. A loja, poluidamente decorada, é recheada de modelitos. Uma vaca de vendedora sequer ousou me dar ao menos um "boa tarde" (não sei se achei isso bom ou ruim. na maioria das vezes isso significa pontos positivos para a loja) e a música dance alta estava me dando tontura. Bom, odiei tudo. Nenhum se salvava. E para gastar R$ 2 mil (sim, uma vendedora passou esse preço para uma moça ao meu lado por um modelo ricidulamente brega) prefiro gastar de outra forma. Talvez num vestido da Adriana Barra. Eis que deixo o recinto não mais do que 15 minutos após minha entrada e me dirijo à loja de sapatos que é na outra esquina. Eu disse LOJA DE SAPATOS. E odiei um por um. Nada me interessava. Nem a liquidação os tornava mais interessante. Sai de lá deprimida. Tive de ir ao cabelereiro. E tudo o que tinha economizado por lá ficou em tonalizante, luzes e um corte curto novamente...

Nenhum comentário: