terça-feira, janeiro 30, 2007

Nunca te vi. Mas sonhei com você.
Tatu, nunca te vi. O máximo que cheguei perto disso são as suas fotos no Mixirica. Mas sonhei com você, Tatu. Sim, com você e com seu marido. Tudo isso porque queria muito tê-la visto com o príncipe, Dadivosa e Rainha do Lar. E não pude. E no meu sonho você ia cozinhar para mim. E eu estava em sua casa, mas fomos a uma outra casa. Você perguntava sobre o que eu tinha em minha cozinha (nem cozinha eu tenho - ainda!). E isso era um sofrimento para mim, enquanto você me contava sobre todos os seus apetrechos. No sonho você tinha a mesma carinha meiga de suas fotos. E era baixinha. O marido tinha algo como um corte de cabelo meio hare krishna (!!!). Não sei se fiquei feliz porque acordei durante a fase da tortura de você me perguntar item por item de cozinha ou se fiquei triste porque não cheguei a saber qual era o menu que você prepararia. O que será que era? Algo doce ou salgado? Com riga sprotz, será????

Nenhum comentário: