terça-feira, março 27, 2007

Menu eclético

Domingo, a partir das 14h30: Bar do Biu (vaquejada, sarapatel e baião de dois. Tudo com Pepsi Twist Light)
Segunda, 13h00: Applebee´s (garden ribeye, chocolate mealt down. Com Ice Tea)
Segunda, 20h30: Nonno Ruggero (salada de peras com brie, escalopes com risoto de parmesão e profiteroles com sorvete de baunilha. Com Protos)

quinta-feira, março 22, 2007

Planalto

Chefe.... boa sorte. E boa sorte para quem fica por aqui...

quarta-feira, março 21, 2007

Geração saúde sou eu!





Com 30 anos fui pela primeira vez a uma rave. Sempre achei que não teria saco para technera horas a fio. Mas até que curti a música, óbvio que não os 3 dias do cruzeiro com rave com destino a Búzios. (É, a rave foi no Island Escape.) Mas eu curti, curti ver o nascer do Sol ao som da eletrônica. E o povo a mil, o tempo todo. Bala era literalmente coisa de criança. Marombados com seus corpos talhados ao detalhe louquíssimos ao lado de suas Barbies+filés-de-borboleta+Patys-ou-alternativas. Todos loucos. E, como já disse, balinha, era brinquedo de iniciante. O negócio agora é o tal anestésico de cavalo (ketamina ou Special K). Vi, olhei a movimentação e fiquei avaliando o que leva uma pessoa a fazer isso. Sim, sou caretésima. E confesso que não entendo. E o pior: os caras e as minas que usam são os mesmos que são sinônimo da atual geração saúde, de academia, do açaí com granola. Na boa: geração saúde sou eu, com minhas curvas generosas que, desde criança, aprendeu que comer bem é que é ter saúde.

terça-feira, março 20, 2007

Enfim... deu certo. Kellynha, com meu completo desgosto tive de mudar o layout, mas veja que amava tanto o antigo que mantive a idéia...
teste de novo
teste... 1,2,3
Confesso: esses caracteres estranhos me deixam de bode de postar. Alguém sabe como ajudar?
Sem cobranças!
Antes que eu fique mais sufocada do que já estou: totalmente griBada, afônica e com tosse. Mas eu volto!