segunda-feira, abril 23, 2007

Compras...

E a pergunta que não quer calar: o que afinal de contas eu fiz na Liberdade? Óbvio, compras, compras. O saldo foi: um robe lindo, lindo com estampa oriental, quase um quimono. Uma blusa de chinesinha. Shampoo, condicionador e mousse do John Frieda. Muitos produtos para os pés da ArtDeco, com um cheirinho delicioso. Muitas comidinhas orientais. Almoço no tradicional Chi Fu (Praça Carlos Gomes, 168): o pior atendimento do mundo, uma conta irrisória, uma mais que provável imunda cozinha e uma comida deliciosa. Experimente lá: nirá com lula, nirá com camarão, ostras com molho de feijão, arroz chop suei, camarão no vapor.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tu tem aquele troço que avisa, é?
Como é que tu ficou sabendo que eu voltei?
BEIJOCA!!

Ale Ber disse...

eu tenhooooo.... eu fui pegar o seu endereço pra linkar embaixo epufff... surpresa!

Anônimo disse...

Ale, simplesmente adoro visitar seu blog e ler tudinho!!! Inteligente, divertido, e recheado de dicas ótimas!!
Eu adoro os produtos da ArtDeco tbm. Bjs,
Vivianne

Anônimo disse...

Não consegui publicar o seu comentário... fiquei triste. Passe por lá novamente quando puder, ok? Vou adorar ler o que escrever. Bjs,
Vivi

Ale Ber disse...

Vivi... fico feliz! Volte mesmo. Pode deixar que passarei sempre por lá. Amo suas receitas e fotos.
Beijo

Nurit disse...

Hummmm...quanta coisa boa! Saudades dessas cositas que só Sp tem.

Ale Ber disse...

Vivi: esqueci: procure a linha para pés da artdeco. é nova. é tudo de bom. esfoliantes, creminhos, manteguinhas.... uma beleza...

Nu, mas pense que só aí tem Torta de Sorvete, Sanduiche Voador (e o Disco Voador), Na Brasa, AD, aquela lojinha que eu amava e que eu esqueci o nome agora (ela mudou de endereço...)...
besos

Nurit disse...

Tá, tá, você venceu.
A lojinha é a Refúgio Urbano, a qual você me apresentou. Fofa demais. Você já foi no endereço novo?

Disco Voador????

Ale Ber disse...

Não conheço o endereço novo. Deve ser de morrer...
Sim... disco voador: a melhor escolha no Sanduiche Voador. Trata-se de um sanduiche no pão pita com rosbife e cebolas carameladas. Sem mais comentários.

Nurit disse...

Ah si, si... Tudo de bom! E o melhor é que ele conversa com você a noite inteira para que não sinta saudades. Afina de contas, não esqueça que também tem gorgonzola!
Quando vier para cá, que tal dobradinha Sanduiche Voador e Refúgio?

Ale Ber disse...

como pude esquecer do gongozola... essencial ao efeito final do disco voador....
fechadíssimooooo

Anônimo disse...

Imperdoável esquecer do queijo gorgonzola no Disco... imperdoável será vir aqui e não me avisar pra ir ali se deliciar... agora sou vizinha do Voador, né?
BEIJO!

Anônimo disse...

Aaahhh..e me bota de volta na lista, please.. ;o)

Ale Ber disse...

Sheiloca, óbvio que avisarei. Pra voltar pra lista tem de postar.... jura que vai???? vou clocar, hein....
besos

Nurit disse...

Por que parou? Parou por que?

Kelly® disse...

saudade de vc! nunca mais nos falamos... o que eu acho que é por um motivo que te faz muito feliz, então td bem ;)