quinta-feira, abril 19, 2007

Morte a todos eles! (Ou das coisas que a Kelly ainda entenderá)

Odeio todos eles. Todos os motoboys. Isso é sabido e não é de hoje. Nem de segunda-feira, mais especificamente. Mas agora pegaram pesado e o que eram desejos de hemorróidas ardidas, passaram a ser desejos de morte, atropelamento cruel por ônibus... coisas desse tipo. Como se já não bastasse o trânsito animal, eles existem. São os donos do "corredor", xingam quem está um milímitro pra cá ou pra lá. E, como se não bastasse, até os que estam no lugar certo pagam o pato. Na segunda, eu paguei. Um P... (com P maiúsculo) quebrou meu espelho retrovisor em plena avenida Bandeirantes. Nem se deu ao trabalho de levantar o braço; seguiu em frente à milhão. Que ódio. Que morram todos eles - de preferência com hemorróidas bem ardidas (nem sei se arde - ainda bem que não sei - mas vai saber...)!


*Kelly, você ainda entenderá esse meu desejo. (Não que eu torça para que vc pague o pato, mas com certeza quando sua atenção deixar de ser fazer o caminho correto, vc verá cenas esdrúxulas dos P....s chutando portas, xinagando velhinhas dirigindo....)

6 comentários:

Anônimo disse...

Hemorróida é mamão com açúcar, né não?
Se bem que eu também nunca tive. Nem pretendo.
Mas, acho fratura exposta, tipo assim, com perda óssea na tíbia é bem mais divertido.
Incapacita o meliante para o exercício da função, entende? :)
Beijocas solidárias
Ana, que pega a Bandeirantes todo-santo-dia.

Nurit disse...

Tem algum abaixo assinado? Eu assino, com certeza!

Ale Ber disse...

Jama,
já pensou um motoboy com hemorróida sentando na moto? Não deve ser coisa das mais agradáveis, né não? Imagina na hora de passar na lombada...

Nu, podemos lançar um online, naqueles sites tipo petition online...

Kelly® disse...

eu já entendo... mas preciso dizer que tb me irrito com eles na castelo, qdo eles andam no meio da pista, no lugar dos carros :P

Ale Ber disse...

Kelly, assina o abaixo-assinado também?

Alberto Pereira Jr. disse...

motoboys são a prgaa de são paulo mesmo!
sempre atrapalhando o trânsito e causando nas vias!