segunda-feira, outubro 01, 2007

Personal nutricionista

Agora a Bridget também está de dieta. Com personal nutricionista. É, ela e sua super balança, seu pegador de banhas e a fita métrica me seguem no endereço mais fácil, ou seja: aqui na sala de reuniões da firma. Um horror. Depois de 15 dias de dieta mais ou menos (sim, sou a cara-de-pau em pessoa) perdi 700 (!!!!) gramas. Uma miséria. Em compensação lá se foram quase 10 centímetros de pança. Ok, resolvi depois do resultado levar a sério. Rá, óbvio, até o último fim de semana: sábado com almoço no Consulado Mineiro. Enquanto o povo foi de feijuca eu tracei um quibebe com carne seca e farofa de feijão. Doce de abóbora com coco pra arrematar o que começou com uma porção mista (traduzindo: costelinha, torresmos, bolinhos de aipim e mandioca frita). Um desastre. Zero refeições pelo resto do dia e uma barriga prestes a explodir com o sentimento de dragão na seqüência (eu sabia que o torresmo ia me dar azia). Ontem: café da manhã reforçado, bem à francesa na Deli paris (tem certeza que é dieta de emagrecimento???). E, algumas horas depois, almoço árabe num chá-bar. Nesse me contive. Zero refeições após tudo isso. E muito sentimento de culpa para afogar nas minhas garrafinhas e mais garrafinhas de água minalba que trago de casa a R.$ 0,85 contra a Crystal vendida aqui na firma a R.$ 1,50. Um roubo. Já sei: era por isso que eu não bebia água...

2 comentários:

Kelly® disse...

como vc perdeu 10cm de cintura em 15 dias, bem?!?!?!?

Vanessa disse...

conta! conta! conta!