quinta-feira, janeiro 03, 2008

Nem parou...

Engraçado, esse não tive o sentimento de "ih, acabou" e "ah, já começou". Talvez porque só tive folga natalina e não reveiolina... Mas foi meio estranho... Nem pensei nas resoluções de ano novo além da dieta, que começou ontem - e resistiu bravamente a suculentos varenikes...
O que mais eu tenho pro ano?

Comprar um apartamento
Decorar o apartamento
Casar (???)
Continuar emagrecendo
Não chutar o balde de vez em sempre com a desculpa de "ah, na segunda eu retomo"
Começar a fazer academia (pelo xsxsdsxs ano seguido...)
Gastar menos
Comprar menos roupas e menos sapatos (e menos maquiagens, menos bolsas, e menos tudo...)
Continuar firme no inglês
Trocar de carro
Investir dinheiro em vez de gastá-lo
Terminar o ano com dinheiro investido
Continuar na academia (não apenas pagando...)


Nada mal, hein... Nada fácil...

4 comentários:

Anônimo disse...

Comece e continue na academia.
Vai por mim. =]
Beijos e Feliz 2008.
PS: case E compre uma bicicleta. =]]]

Nurit disse...

Casar.......! Uhu! Feliz 2008!

Ale Ber disse...

Calma vcs duas. Feliz 2008

Discoteca Completa disse...

Minha única resolução de ano novo era pensar nas resoluções de ano novo. Adivinha se eu consegui cumprir?

Adorei o blog! Bjs!