terça-feira, janeiro 22, 2008

Quase uma overdose (que nada!)

Quatro finais de semana seguidos no cinema. E eu adoro isso. Depois de Amor nos Tempos do Cólera, foi a vez de P.S. Eu Te Amo. Explica, explica porque eu fui pro cinema sem Kleenex e desavisada sobre a presença (delícia!) do Jeffrey Dean Morgan, o eterno e doce Danni Duquete... Aviso às que ainda não viram: o primeiro choro deve ocorrer já nos 10 primeiros minutos do filme. Eu tive de chorar prendendo a respiração pra não atrapalhar os outros com soluços e barulhos incovenientes de tanto desespero. Depois, algo mais forte: O Suspeito. Bom, muito bom. E tenho pra mim que há milhares de casos reais como o relatado. Neste fim de semana, depois de ver 3 vezes o trailler, sucumbi ao Will em Eu sou a Lenda, que eu adorei. O Will é demais, a fotografia é tudo de bom - o mínimo que podiam fazer após fecharem Manhattan por semanas para deixá-la num verdadeiro pós-caos. E Sam??? O que dizer da pobre Sam? Nhóimmmm.... tadinha....


6 comentários:

Anônimo disse...

O almoço no Arca de Moisés a gente marca pra quando, mesmo?
:O)
Bjs

Ale Ber disse...

Mana, deixo procê ajeitar a agenda....

Anônimo disse...

Tipo assim, amanhã, sexta, 01/02, que tal?

Ale Ber disse...

Mana, amanhã não dá. tenho de comer às 12h pra duas horas depois fazer exame de sangue....

Anônimo disse...

Fica pra semana, então. :O)

Anônimo disse...

Ale... eu tambem me matei de chorar no filme PS EU TE AMO.... e eu tava com meu namo, que começou a morrer de vergonha pq eu cheguei a soluçar la.. hahaha
Qto ao EU SOU A LENDA... odiei... nunca tive tanto medo num filme.... pessimo.. quis sair no meio.. hahaha