sexta-feira, fevereiro 01, 2008

De Gastão a Tio Patinhas

Ao contrário dela (e dela, dela...), sou a maior gastadeira da face da Terra. Duvido que alguém da minha lista de amizades já teve o dom de comprar 10 pares de sapatos (na mesma loja, numa tacada só e sem ser liquidação). Alguém? Alguém? Eu já. E isso me rendeu o apelido carinhoso de centopéia por parte de uma amiga gastadeira, como eu, mas que nunca comprou 10 pares ao mesmo tempo. Pois bem, decidi que esse será o ano do apartamento e do investimento. Ainda estou na fase dos ajustes que deve levar mais uns 2 meses, mas o fato é que as últimas compras que fiz foram no dia 31/12/2007. E, fora coisas essenciais (sim, essenciais para todo mundo, não as "minhas" coisas essenciais), não comprei nada, absolutamente nada até agora. É sério: zero roupa, zero sapato, zero make-up (que eu não preciso messsmoooo de tanto que tenho), zero shampoos incrementados. E posso dizer que tá tudo bem. Mesmo. Aviso quando eu entrar na fase dos tremores e vômitos, típicos da abstinência.

13 comentários:

Nurit disse...

Se precisar de uma maozinha, me liga!

Kelly® disse...

tô passada! e não esqueça de me convidar pra esse casamento, que, pelo visto, não vai demorar :)

Ale Ber disse...

ai ai ai... eu sucumbi um pouquinho aos 50% das vitrines, mas foi pouquinho mesmo: 4 calças que eu precisava (para trabalho, juro) e uma bolsa que eu não precisava, mas baixou de mais de R$ 500 para 200 e pouquinhos...

Nurit disse...

Alê, quero muito a receita! Pq vc respondeu para mim e para a Vivi?
beijos

Anônimo disse...

Alê, cê viu que lançaram O Chá de Bebê de Becky Bloom? Quer saber? É o melhor de to-dos. :O)
Bjs

Sheila disse...

4 calças??? Aaahhh páááára... pelas bandas de cá, ando gastando como coisitas tipo quinquilharia tecnológica.
Besos!

Anônimo disse...

oi Ale... não sabia que vc tinha blog tambem... adorei! Vc escreve muito gostoso.....
Serei sua leitora agora....

bjs

Ka (irma da Nurit)

Anônimo disse...

ta economizando nas palavras ou não vai pagar o aluguel do blog? rs

Anônimo disse...

Ei, agora cê já pode contar do maluco da garrafa. :)

Ale Ber disse...

finalmente, hein...

Nurit disse...

Então, é chic escrever no blog 1 vez por mês?

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Fragmentadora de Papel, I hope you enjoy. The address is http://fragmentadora-de-papel.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Ah, quando eu quero e quando não quero, gasto bastante... mas nunca cheguei a essa situação, rsss!!! Mas confesso que já assinei 8 revistas ao mesmo tempo... =(