terça-feira, janeiro 19, 2010

Resgatado do Achados 3

Atire a primeira pedra... a perua que nunca foi ao Bom Retiro comprar roupinhas? E qual perua mulherão (melhor dizer assim) que não foi lá e muitas vezes se frustrou? Pois bem, anos de experiência em Jean Paul/John Paul não são pra se jogar fora. Ao contrário, é para anotar e compartilhar:


KWI - rua José Paulino, 400


Roupas modernas, muita viscolycra, vestidos, saias e camisas em tecidos mais encorpados. E tem no tamanho GG. E tem a vantagem de deixar experimentar aos sábados. Durante a semana, as doidas podem provar por cima da roupa. Por isso, ir de legging e alguma blusa mais justa é fundamental.

Nutrisport - rua José Paulino, 248

A marca nasceu com outro nome em 1948. Ou seja, pode acreditar, a qualidade da marca faz jus à tradição. Tudo mais comportado, com uma cara mais "senhora", mas com toque de qualidade para quem quer roupas bem cortadas e tecidos de qualidade principalmente para o trabalho. E isso não impede de misturar uma calça mais clássica ou saia com uma blusinha superfashion, facinha de ser achada nas lojinhas da vizinhança. Também tem tamanhos para as que cresceram demais...


Crazy - rua José Paulino, 500
É a versão pop da Lilla Ka. Corte e modelagem de qualidade, modernidade e tamanhos de gente! E preços bem mais interessantes do que a irmã rica. E nem por isso, menos interessante.

Nenhum comentário: