domingo, setembro 30, 2001

Acabei de ler os posts demais que retratam a vida como ela é na casa da Jama..... Ei tia Jama, qual o probrema se Oli for modelo.... Hunnnn acho que preciso conversar com ela... tô sentindo mais uma Bridget nascendo se ela for assim reprimida...... Sei não.

Pense pelo lado judaico da vida:
Oli = modelo
Ana Jama = mãe de Oli, logo Jama é mãe de modelo
Mãe de modelo = empresária de modelo
empresária de modelo = $$$$$$$$
Logo, Jama terá uma velhice tranqüila viajando com a nova Gisele Bündchen por Milão, Paris, NY (oppps, esse não sei se é uma boa opção).... enfim.....
Ihhh.... acho que falei demais..... papo de mãe e filha... Tudo bem, Oli não tem o endereço do bloguinho de Ale Ber. Finje que eu não falei nada, tá?
Sabe o que é? Logo que li a celeuma na sua casa sobre a carreira de Oli, lembrei que quando eu tinha 6 aninhos participei de um desfile (com modelas profissionais) no clube onde sou sócia. Sabe como era o desfile? De roupas íntimas..... calma, as modelas ficavam com as calcinhas e sutiãs e eu e minha prima com os pijaminhas para crianças..... Mas foi o máximo ser maquiada e até receber flores no final... chique....

Nenhum comentário: