domingo, setembro 30, 2001

Oi again.... ontem não estava conseguindo ver um site que não fosse Uol ou Estadão.... Hunnnn isso tá me cheirando a conspiração das famílias Mesquita e Frias depois que se uniram na empresa de distribuição de jornais.... Ah, e claro se juntaram com a Telefônica.... PORQUE EU TENHO A MERDA DO SPEEDY E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR SITE ALGUM. Humpf.....

Mas tudo bem.... hoje apesar de acordar cedinho.... meleca, acordei feliz da vida. Ontem sai com mocinho e ele continua meigo como sempre. Seus olhar, seu carinho.... fa acho que agora a dor de barriga que eu tava sentindo já está na hora de pasar né.... E eu, como diz Ana Jama, sentar e ficar.... sem Biscrok. Ok, i will try.

Fomos no Filial, na Vila Madalena. Gostei de lá.... exceto pelo lugar que nos deram (a gente parecia cobrador de entrada em festa junina porque estávamos estacionados na porta, numa mesa daquelas de ferro com propaganda de cerveja, que nem fazia parte da decoração de boteco do lugar, que tem cadeiras de madeira). Resultado: na hora de ir embora eu levantei tortinha da silva.... culpa da cadeira, que foi atiçar a minha hérnia de disco de estimação. Tá doendo até agora......

Nenhum comentário: